quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Manifesto

Depois do GRANDE standby do meu outro blog, que tinha (e tem) um projecto ambicioso (e que requeria (e requer) uma investigação que eu adorava (e adoro) fazer, aliado à minha paixão pelo Flight Simulator), decidi fazer um novo blog.

Enquanto o Dia de Passeio espera por melhores dias (leia-se, por dias onde eu terei uma nova máquina que correrá o FS-X, e onde poderei continuar a minha aventura pelo Alasca), este blog dedicar-se-á aos meus outros passeios, os menos virtuais!

E porquê agora? Será porque não tenho vida?....coff....

2008 vai ser de certeza um ano especial! Eu QUERO que seja um ano especial. E portanto, vou planear muito mais que uma New Year Resolution. Vou planear projectos, e vou planear metas. E pelo menos vou planear aquilo que eu gostasse que acontecesse ao longo do ano, esperando pela motivação para conseguir completar tudo :-)

E pronto, é isto para primeiro post!


Óbidos Vila Natal 2007
Óbidos Vila Natal 2007, by tiguh, on Flickr

Sem comentários: